terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sensações

Oii gente! Hoje tive uma aula super gostosa de literatura. Meu professor com certeza será um dos meus ídolos no futuro,porque esse cara merece! Ouvimos poemas de Vinicius de morais,então,eu resolvi vir aqui hoje pra ver se eu me inspirava...Espero que gostem =D

XOXO =*


Sensações.


viveu sempre lamentando.Um sorriso perdido,um abraço que deixou de dar,um beijo esquecido no tempo,um olhar penetrante preso na mente.Estava presa.infame alma sem rumo,sem razões pelo que viver. Abastecida de ilusões e lamentações,tornando seus sentimentos o resto do nada que possuía.Fechava e abria seus olhos,e entre os intervalos,enormes poças inundavam tua face.Ela não queria mais estar ali.Teu corpo sobrevivia com exageradas doses de ocitocina e adrenalina,matando teu coração,aniquilando teus sentidos,mas tua alma,acalentava-se de esperanças,alegrias e lembranças.Era uma completa junção...Entre o que era belo e maravilhoso,e oq era triste e sacrificante.O todo composto de tudo que precisava: do sorriso perdido,do abraço que deixou de dar,do beijo esquecido,do olhar penetrante....do nada que possuía.Da alegria continua,do choro desesperado de felicidade,das nostalgias...dos momentos bons que vivera.
Era exatamente de tudo isso que era composta,de suas falhas,derrotas,conquistas e vivências.E estava lá,forte,aguentando em seu interior as doses que a consumia. Porque sabia que aquelas poderiam ser as melhores sensações de sua vida,em que envolvia em seu Eu,teu corpo,tua alma e tua mente.Vivendo em uma só vida as melhores sensações juntas em uma só.



PRA QUEM NÃO SABE:

Ocitocina: é conhecido como o "hormonio do amor" produzido pelo hipotálomo,provocando desejo sexual e é tambem,o hormonio responsavel pelo amor materno com seu filho recem nascido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário