sábado, 12 de setembro de 2009

Respostas

RESPOSTAS


Com a cabeça revirada e cheia de pensamentos estranhos ela deitou-se na rede,observando o céu no seu mais intenso e exuberante brilho.Era mais fácil deitar-se a luz da lua,porque o sol costumava cega-la de tanto brilho e intensidade.A escuridão a acalentava mais suavemente.
Sua história foi escrita totalmente ao contrário do que ela imaginava.Foi uma criança tímida,uma pré-adolescente revoltada com seus medos,teve uma família totalmente fora do comum e teve momentos extremamente tristes. Seu primeiro amor foi frustrado pelo destino,seus amigos ...alguns a decepcionaram,outros foram essenciais em sua vida,nunca se sentiu livre para poder fazer o que quisesse,nem teve liberdade suficiente pra sentir o que quisesse. Tentou por diversas vezes mandar em seus sentidos,em seus pensamentos,mas ultimamente eram eles que comandavam seu corpo e alma.
No céu estrelado ela imaginava formas de se defender de seus medos e inimigos,enxergava muito mais do que outra pessoa poderia enxergar naquele brilho,entretanto,faltava-lhe armas suficientes para continuar com aquela incessante busca pelo belo e pelo exuberante.
O cansaço de uma vida inteira de frustrações aparecia claramente em seus olhos cor de mel,e as soluções apareciam como pulsos rapidos e complexos de neoronios em sua cabeça,mas a insegurança de ter tudo em suas mãos e poder perder a impedia de concluir suas metas.
Nada igualava-se aquela noite que a prendia na rede,nada poderia faze-la pensar em suas resoluções tão bem quanto aquela tranquilidade... e a certeza que tudo poderia mudar só fixou-se em sua mente e coração,quando o sol enfim começou a nascer e a luz tocou sua pele,iluminando seus olhos e fazendo-a perceber que qualquer tipo de luz,sendo ela do bem,exclarecia qualquer tipo de duvida.Então,sem muita demora,ela pôde perceber que a solução de seus problemas se encontrava dentro da sua propria luz interior e que procurar por respostas nem sempre exclarece por completo todas as perguntas.


Quando eu penso que ja sei todas as respostas da minha vida,vem você...e muda todas as perguntas...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário