quinta-feira, 27 de maio de 2010

I'm back!

Depois de tanto tempo sem passar por aqui, eu dei uma parada na minha vida e percebi que eu deveria voltar a me expressar, mesmo que seja para enteder só o meu EU interior.
Tanta coisa aconteceu. Entrei na faculdade, conheci novas pessoas, retomei velhas amizades e descartei as que não me serviam. Cresci um bocado e acho que já não penso do mesmo jeito que eu pensava. Pois é, essa é a vida... E graças a Deus eu tô vivendo!!!!

Ai vai um trechinho que acabou de sair do forno,rs!


NO FELLINGS. é isso mesmo. Sem sentimento nenhum, sem angustia e sem dor. No fim de todas as perguntas que me faço me veem uma unica resposta: "VOCÊ NÃO TEM MAIS O MESMO SENTIMENTO." Então eu me viro, me reviro- de dentro pra fora e de fora pra dentro- e caio em mim:" Pare de procurar a plenitude do amor, o qual mantera tanto tempo dentro do coração, recipiente quebrado, hospedeiro do seu peito. Este não suporta conteudos fugazes por tanto tempo.Teu amor é fugaz, é revigorante..é nada mais que amor próprio desperdiçado ao tentar amar outro alguém."



EU MUDEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário