segunda-feira, 5 de outubro de 2009

desabafo

nossa gente,tá super corrido pra vir aqui atualizar e também,não ando com muita inspiração.
tudo muuuuito confuso na minha cabeça. e talvez,o texto que eu vou postar agora também esteja meio confuso. mas façam um esforço pra entender,ok? é porque foi saindo...ai sabe como é né?!

beijos!

MEU VAZIO


É como uma luz penetrante no meio de uma escuridão sem fim,como se um pedaço do meu passado provocasse em mim uma incontrolável vontade de gritar.
Estou sozinha...o telefone acaba de começar a tocar,ensurdecendo meus ouvidos,prendendo-me em uma loucura que somente eu sou capaz de entender.
A cada toque é uma batida mais acelerada,mais um medo transparecendo em meio ao caos sublime do meu interior,que mesmo em meio aos gritos do telefone permanece extasiado,em um enorme silêncio,o qual eu costumo nomear de VAZIO.
é ironicamente ironico esse sentimento,pois não posso entender seu propósito,eu quero,mas acabei me perdendo.ME perdi dentro do meu próprio vazio...perdendo-me dentro de mim mesma e o pior é que gosto de estar perdida,gosto do silêncio,mas sinto falta do som que fazia meu coração,do ritmo acelerado que fluía minha respiração e de como minha voz soava de uma maneira tão feliz...
Mas me restou apenas esse refúgio... uma vida acomodada nos acontecimentos externos,que na realidade nunca me fizeram feliz.
Quando me dou por percebida,estou hipnotizada,e o telefone parou de tocar.

ACOSTUMEI,ACOMODEI,ME MAGOEI,SILENCIEI,CALEI,AMEI.....entristeci!

Um comentário:

  1. "uma vida acomodada nos acontecimentos externos, que na realidade nunca me fizeram feliz." me identifiquei..

    ResponderExcluir