quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Batalhas

Hoje tô meio deprê galera,mas juro que esse texto fico até que legal =]
Beijos,me liga!


Batalhas.


O amor transformou-se na maior das armas e no maior causador desta batalha. Era a cura,mas também a bala certeira.Perfurou-me facilmente diretamente no coração,me fazendo sentir o calor da explosão,dilacerando cada centímetro de veia. Fez-se dor,fez-se lágrimas,fez-se agonia,desespero...desaparecera com toda a esperança e com toda a alegria.A dor tornou-se inevitável!
Enfim,ela se alojou...Criou raízes dentro do meu peito,sem mais se mover,mas sem impedir que ele batesse,que tivesse forças pra continuar ...ela simplesmente...Continuou la,intacta.
O coração acabou absorvendo-a,o tempo foi seu maior ajudante. A dor enfim cessou,mas as cicatrizes permaneceram sem cura.
as sequelas foram inevitáveis,o medo de amar,a insegurança,o desespero momentâneo,mas não mais lágrimas. O coração tornou-se seco,sem enxergar os verdadeiros motivos para bombear e como uma grande guerreira,retornei a lutar...engoli todos os meus medos,todas as minhas fúrias e tristezas.
' posso ter perdido todas as primeiras batalhas,mas ainda não perdi toda essa guerra.'


Bá;

4 comentários:

  1. ta deprê gata? porque? qualquer coisa to aqui, você sabe né (:
    o text é lindo, lindo.. e realmente é a sua cara.
    beijos, te amo

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, o mais belo dos mais jovens talentos da nossa ja famigerada literatura..
    menina tu é simplesmente demais...beijo.

    ResponderExcluir
  3. adorei, eh tudo muito lindo....
    adorei a foto la em cima, beijos....

    ResponderExcluir