segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um lugar chamado Paraíso.

Ah gente,hoje foi um dia meio intediante. As aulas retornaram e ja tem professor maluco falando de vestibular,mereço viu!
acho que isso aqui até serve pra eu treinar minhas redações,rs.
Esse texto eu criei para um amigo muito querido e que eu desejo sempre o melhor pra ele! Chiiiico,você é tudão pra mim! Te amoo =D

Um lugar chamado Paraíso.

O crepusculo estava começando a se formar na montanha.Renan estava prestes a escala-la,com o intuito de ter naquele lugar,um refúgio...esperando encontrar em seu topo a beleza e a magnitude de tudo aquilo que diziam parecer o paraíso.
Possuia dentro de seu peito uma maquina de batidas,da qual acelerava e diminuia seu ritmo constantemente.Além de instavel,seu coração era um grande cofre de sentimentos,no qual passara por diversos momentos em que estava prestes a explodir.
Essa constante ritmia desconfigurada,transformava-o em uma pessoa especial,todos gostavam do modo como sorria e do jeito como sabia expressar seus sentimentos.
Para os seus pais ele era o orgulho da familia,para seu irmão mais novo o espelho de um futuro bom,para seus amigos ele era a maior alegria,o cara que sempre mateve a paz e o equilibrio em todos.
Havia algo,porem,que o incomodava.Renan nunca dera sorte com o amor e esteve sempre vivendo as custas de outro coração,sofrendo lagrima a lagrima por cada decepção.Dava sempre tudo de si,doava até o ultimo pingo de amor a mulher amada,mas não fora feliz.
Escondia-se atras de uma mascara feliz,da qual mostrava apenas um lado da moeda.O não sofredor,amedrontador como um gavião e valente feito um grande leão,mas atraves daquilo encontrava-se um homem valente,sim,mas sensivel as peças que a vida costumava pregar.
A cada passo que ele dava em direção ao topo,o sol ia se aproximando da terra,os passaros silenciavam-se e davam lugar ao cantar dos grilos,mas ele estava ali,chegando a seu destino e analizando cada um desses pensamentos,percebendo que poderia ser tudo o que gostaria de ser em apenas uma pessoa,sem esconder seus sentimentos mais sinceros...Então,num passo largo,chegou ao seu tão esperado destino e pôde presenciar um momento lindo,que até então,não tinha presenciado.Era como se o sol produzisse seu proprio som e chiasse ao tocar o solo.
Renan abriu seus braços,e naquele momento sentiu-se como o dono do mundo,e acima de tudo,sentiu-se ser humano.Percebeu que a vida poderia ser muito mais do que ele havia pensado,que haviam pessoas que o amavam muito e estavam ao seu lado e só queriam ver o belo sorriso que possuia,estampado em sua face. Viu que o amor era algo divino,mas que precisava de muito mais verdade para ser encontrado em seu destino...O destino poderia sim pregar-lhe peças,mas quando chegasse a hora de encontrar o contrário que completaria sua vida,o momento seria muito mais lindo do que o que ele estava passando.
Naquele segundo,o horizonte engoliu o sol,dando lugar ao surgimento da lua. O momento de reflexão foi um êxtase na vida dele e enfim,ele colocou em sua cabeça,que a vida é muito mais do que ele tinha em mente,e de fato,existiam coisas divinas para amar,como por exemplo :' o seu proprio interior'.


" Nunca espere que alguem doe-se por completo por você quando você faz o mesmo. Talvez a vida seja muito mais do que dar e esperar algo em troca. Talvez o destino seja muito mais promissor e lhe reserve milhões de coisas BELAS e extraordinarias em seu caminho."

3 comentários:

  1. Ahh amorr fico lindoo =D adoreii mto bunitinho

    ResponderExcluir
  2. Aiii Baaaaaah q orgulho *-*
    mando mto bem!
    te amooo gemea

    ResponderExcluir
  3. =O Malucooooo fico
    muito bom isso ai
    Te amo muito mais muito
    mi chica!!!!!

    ResponderExcluir