So...I hope you like it. =)
d-.-b -Sarah mclachlan - dirty little secret
Ao ouvir a queda d'agua próxima ao leste,ela decidiu dar uma trégua aos seus pensamentos e ao seu corpo,que já andará durante 3 horas em busca de um esconderijo,do qual pudesse armazenar,libertando nem que por algum tempo,todo aquele sentimento que a consumia.
Entretanto,zafne não estava sozinha naquele local.havia junto dela uma presença da qual não poderia imaginar,não mais,depois de tudo que havia acontecido com aquela alma que caminhava em busca das respostas de suas próprias perguntas. A presença,era algo como uma linha que a impedia de caminhar,mas transmitia um sentimento magnifico,que fizeram suas lágrimas secarem e até mesmo impediu que o resto delas escorressem.
Zafne perdera seu maior amor em uma batalha,sentia-se como se tivessem acertado seu coração com um arque-flecha,penetrando a dor em seu interior e mantendo o sentimento preso por todo o tempo em que vivera sem o amado.
Ao ouvir sinais da natureza,pôde tambem ouvi-lo naquela tarde,pois lembrou-se da ultima vez em que estiveram juntos,ele,sem se preocupar com toda a guerra que estava acontecendo entre as tribos,corria entre as arvores,gargalhava ao persegui-la em uma aposta boba de quem chegaria primeiro ao lago.Ela,feita de sentimentos incabaveis por aquele belo guerreiro,só conseguia sorrir e correr,tentando alcançar a meta que haviam posto entre eles.
Aquela havia sido a melhor e a pior tarde de suas vidas.
Ao fechar os olhos,sentiu o intenso perfume de dama da noite,que sem exageiros,exalava todo aquele campo, e principalmente,lembrou-se do unico calor que os mantiam aquecidos,encaixados perfeitamente em um extase inevitavel, tornando aquele dia realmente especial.
Ao abrir os olhos,enchergou finalmente o mesmo local daquela tarde... aproximou-se ainda mais da pedra em forma de javali sobreposta no inicio do rio,escalou-a e sentou-se. sentiu o calor daquela presença...e ela tinha ainda mais certeza de que seu querido Piatã estava ali,soprando em seus ouvidos as respostas de suas perguntas.O calor passou-se do pescoço,aos labios.... e então,a certeza realmente tocou seu interior.
Zafne Levantou-se aos saltos de uma guerreira e mergulhou no rio e sem esperar aquela lembrança,a voz de Piatã surgiu em sua mente,e daquela vez,era como se ele estivesse recitando novas perspectivas,novos sentimentos,a voz era forte,aveludada e cheia de esperanças e dizia,brevemente,enquanto ela estava submersa na agua gélida do rio.. ' Meu amor,quando estiveres sentindo minha falta,não te tortures! Olhe as estrelas,e a Deusa Catxerê ajudarás a ti como se meus braços estivessem entrelaçados ao seu corpo,não tenhas medo....estarei esperando ancioso sua chegada ao vale onde estou,o nosso amor será eternizado quando chegar a hora.'
Assustada,Zafne levantou-se ao ouvir o silêncio que tornou a fazer em sua mente e ao perceber que o dia ja não estava claro,olhou Diretamente pro céu e uma estrela proxima da lua brilhava muito mais do que o normal,então,pôde sentir a flexa acomodando-se em seu coração,esperando que Piatã,um dia,pudesse tira-la de verdade.

que lindo amor!
ResponderExcluirvocê leva jeito pra coisa...
vou fazer um conto da história do livro que eu escrevo pra você postar aqui...
te amo bjo
lindo o texto baah (:
ResponderExcluiragora somos as novas blogueiras do pedaço, HAHA
bjs:*